Envios e devoluções




Envios e devoluções



A Luças® envia as suas Conservas Premium Portuguesas de Peixe para todo o mundo.

Abaixo pode encontrar a nossa política de envio e devoluções.



Processamento de encomendas


  • Todas as encomendas são processadas dentro de 2-3 dias.
  • Não são feitos envios durante o fim-de-semana ou feriados.
  • Só serão consideradas para envio as encomendas cujo pagamento tenha sido verificado.
  • Durante períodos de maior volume de encomendas, os envios poderão sofrer ligeiros atrasos. Por favor considere que o envio da encomenda pode demorar alguns dias adicionais.
  • Se houver um atraso significativo na sua encomenda, contactá-lo-emos por e-mail ou telefone.


Taxas e estimativas de tempos de expedição


  • As taxas de expedição da sua encomenda são calculadas com base no peso bruto e destino de expedição, e exibidas antes de finalizar a sua compra.
  • O tempo de expedição poderá variar consideravelmente devido a múltiplos factores, no entanto, e exceptuando condições climatéricas adversa e motivos de força maior, os tempos estimados de envios normalmente são:


Portugal

2 - 3 dias

Portugal - Madeira

5 - 7 dias

Portugal - Açores

7 - 15 dias

Europa

3 - 9 dias

Internacional

3 - 9 dias


  • O envio para destino de Portugal e suas ilhas realizam-se através dos CTT.
  • O envio é feito através da Iberomail para encomendas com destinos a países Europeus.
  • O envio para outros destinos serão efectuados através da UPS.
  • O Utilizador tem à sua disposição para escolha, todos transportes disponíveis para a sua encomenda.
  • Excluem-se para todos os envios internacionais possíveis taxas aduaneiras e impostos.
  • Os clientes de países fora da União Europeia, ou outros que exijam taxas aduaneiras, são responsáveis pelo pagamento dos respectivas taxas aduaneiras e impostos.


Danos à encomenda


  • A LUÇAS® não pode ser responsabilizada por possíveis danos ou perdas ocorridos durante o envio.
  • Se este for o caso, por favor guarde a encomenda e os artigos danificados fazendo de imediato reclamação junto da transportadora.
  • Contacte-nos através do formulário de contacto, descrevendo o ocorrido para que possamos tentar ajudar na resolução da situação.


Países fora da União Europeia -Taxas aduaneiras e impostos 


  • Sendo estes produtos alimentares, é responsabilidade do cliente verificar se é permitida a entrada deste tipo de produtos no seu país.
  • A LUÇAS® não se responsabiliza por taxas aduaneiras ou impostos, ou restrições à importação aplicados à sua encomenda.
  • Todas as taxas impostas durante ou após o envio são da inteira responsabilidade do cliente.


Devoluções


  • Só são efetuadas devoluções caso haja um defeito no artigo ou um erro na encomenda.
  • Os custos de expedição da devolução são sempre ao encargo do cliente.


Direito de resolução


  • O Utilizador, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.
  • A comunicação deverá ser feita, por carta com identificação da encomenda.
  • A devolução do bem adquirido (em perfeitas condições) deve ser feita dentro do prazo anterior. 
  • Os custos do envio são sempre a cargo do cliente.
  • Não serão devolvidos quaisquer valores caso se verifiquem danos na encomenda.


Contacto


  • Para qualquer assunto relacionado com a sua encomenda, por favor contacte-nos através do formulário de contacto, indicando-nos sempre o nº da sua encomenda.