Envios e devoluções
Envios e devoluções
A Luças® envia as suas Conservas Premium Portuguesas de Peixe para todo o mundo.
Abaixo pode encontrar a nossa política de envio e devoluções.
Processamento de encomendas
- Todas as encomendas são processadas dentro de 2-3 dias.
- Não são feitos envios durante o fim-de-semana ou feriados.
- Só serão consideradas para envio as encomendas cujo pagamento tenha sido verificado.
- Durante períodos de maior volume de encomendas, os envios poderão sofrer ligeiros atrasos. Por favor considere que o envio da encomenda pode demorar alguns dias adicionais.
- Se houver um atraso significativo na sua encomenda, contactá-lo-emos por e-mail ou telefone.
Taxas e estimativas de tempos de expedição
- As taxas de expedição da sua encomenda são calculadas com base no peso bruto e destino de expedição, e exibidas antes de finalizar a sua compra.
- O tempo de expedição poderá variar consideravelmente devido a múltiplos factores, no entanto, e exceptuando condições climatéricas adversa e motivos de força maior, os tempos estimados de envios normalmente são:
Portugal | 2 - 3 dias |
Portugal - Madeira | 5 - 7 dias |
Portugal - Açores | 7 - 15 dias |
Europa | 3 - 9 dias |
Internacional | 3 - 9 dias |
- Excluem-se para todos os envios internacionais possíveis taxas aduaneiras e impostos.
- Os clientes de países fora da União Europeia, ou outros que exijam taxas aduaneiras, são responsáveis pelo pagamento dos respectivas taxas aduaneiras e impostos.
Danos à encomenda
- A LUÇAS® não pode ser responsabilizada por possíveis danos ou perdas ocorridos durante o envio.
- Se este for o caso, por favor guarde a encomenda e os artigos danificados fazendo de imediato reclamação junto da transportadora.
- Contacte-nos através do formulário de contacto, descrevendo o ocorrido para que possamos tentar ajudar na resolução da situação.
Países fora da União Europeia -Taxas aduaneiras e impostos
- Sendo estes produtos alimentares, é responsabilidade do cliente verificar se é permitida a entrada deste tipo de produtos no seu país.
- A LUÇAS® não se responsabiliza por taxas aduaneiras ou impostos, ou restrições à importação aplicados à sua encomenda.
- Todas as taxas impostas durante ou após o envio são da inteira responsabilidade do cliente.
Devoluções
- Só são efetuadas devoluções caso haja um defeito no artigo ou um erro na encomenda.
- Os custos de expedição da devolução são sempre ao encargo do cliente.
Direito de resolução
- O Utilizador, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.
- A comunicação deverá ser feita, por carta com identificação da encomenda.
- A devolução do bem adquirido (em perfeitas condições) deve ser feita dentro do prazo anterior.
- Os custos do envio são sempre a cargo do cliente.
- Não serão devolvidos quaisquer valores caso se verifiquem danos na encomenda.
Contacto
- Para qualquer assunto relacionado com a sua encomenda, por favor contacte-nos através do formulário de contacto, indicando-nos sempre o nº da sua encomenda.